sexta, 29 de março de 2024
Cidade

Continua o recape da Rua 28 de Setembro

17 Mar 2014 - 20h25
0 - 0 -
A Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria de Obras Públicas, continua com o trabalho de recape asfáltico em toda a extensão da rua 28 de Setembro, somando cerca de dois quilômetros.
 O recape começou nesta segunda-feira (17), a partir do muro do campus I da Universidade de São Paulo (USP), na rua Oswaldo de Assis Pereira e vai continuar nos próximos dias até a rua Miguel Giometti. 
 O chefe de divisão de Obras Viárias, José Roberto Gianlorenço, explicou que nesta fase do recape está prevista a execução de mais dez quilômetros de asfalto. “Apesar do recape acontecer em toda a extensão da rua 28 de Setembro, o trabalho está transcorrendo sem transtornos e em uma velocidade muito boa. Depois de concluída essa rua, vamos voltar com o recape em bairros da cidade”, disse ele. 
 Márcio Marino, secretário de Obras Públicas, lembrou que a rua 28 de Setembro é uma importante via de mão única. “As vias contempladas com o recape foram escolhidas em março de 2012 e seguem critérios que atendem a questão social, em bairros carentes da periferia; são vias de acesso à cidade; estão no centro da cidade ou fazem a ligação entre bairros, como é o caso da 28 de Setembro”.
 A rua é um dos 59 trechos que estão sendo recapeados, desde novembro de 2013, com verba de emenda parlamentar no valor de R$4,5 milhões da Caixa Econômica Federal. 

Leia Também

Últimas Notícias