sexta, 19 de abril de 2024
Acisc

Conselho de Mulher Empreendedora convida para encerramento da campanha “Doe um Cobertor 2018”

Toda a arrecadação será repassada para as entidades assistenciais de São Carlos

13 Jun 2018 - 07h10Por Redação
Conselho de Mulher Empreendedora convida para encerramento da campanha “Doe um Cobertor 2018” -

A Acisc (Associação Comercial e Industrial de São Carlos), através do Conselho da Mulher Empreendedora, realizará no dia 15 de junho, às 9h30, o encerramento da campanha “Doe um Cobertor 2018”. Na oportunidade, as doações serão repassadas para as entidades assistenciais de São Carlos.

O presidente da Acisc, José Fernando Domingues, comenta sobre a primeira edição da campanha de inverno com foco em arrecadação de cobertores. “A intenção da nossa campanha é promover a solidariedade e ajudar quem precisa, principalmente no inverno”, disse.

A campanha teve início no dia 27 de abril e segundo a presidente do Conselho da Mulher Empreendedora da Acisc, Juliana F. Tomase, as doações ajudarão entidades sociais e também pessoas em situação de rua. “Selecionamos 6 entidades para receber as doações, que são Cantinho Fraterno ‘Dona Maria Jacinta’, Abrigo de Idosos ‘Helena Dornfeld’, Obreiros do Bem - Moradores de Rua, Projeto Coração, Casa da Divina Misericórdia e Rede Feminina São-Carlense de Combate ao Câncer”, explica.

SERVIÇO

Encerramento da campanha “Doe um Cobertor 2018” – Entrega dos cobertores para as entidades

Realização: Acisc e CME (Conselho da Mulher Empreendedora)

Data: 15/06 (sexta-feira)

Horário: 9h30

Local: Acisc - Palácio do Comércio "Miguel Damha" (Rua General Osório, 401, Centro - São Carlos/SP)

Leia Também

Últimas Notícias