quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Concurso das Rainhas do Clima e do Trabalhador acontece nesta quarta-feira

15 Abr 2014 - 20h34

Belas mulheres de São Carlos, que almejam representar o município na Festa do Clima e do Trabalhador 2014, participam nesta quarta-feira (16), a partir das 20h00, no Teatro Municipal “Alderico Vieira Perdigão”, do concurso de beleza que irá coroar a Rainha do Clima e a Rainha do Trabalhador. Os eventos já fazem parte da Festa do Clima, que integra o calendário oficial de eventos da Prefeitura de São Carlos, através da lei de autoria do vereador Antonio Carlos Catharino. 

O concurso é uma realização da Prefeitura Municipal, por meio da Coordenadoria de Artes e Cultura, e as candidatas, serão avaliadas pela comissão julgadora nos seguintes quesitos: beleza, elegância, simpatia, comunicação e expressão.

As eleitas receberão faixa e troféu, e representarão a cidade de São Carlos nos próximos eventos oficiais do município. A entrada é gratuita e aberta a toda população. É necessário retirar ingresso na bilheteria do teatro, a partir do meio dia. O Teatro Municipal “Alderico Vieira Perdigão” está localizado na Rua Sete de Setembro, 1735.

Leia Também

Últimas Notícias