sexta, 29 de março de 2024
Cidade

Concorrência pública para lotes do CEAT recebe propostas até 4 de agosto

01 Ago 2014 - 20h18
0 - 0 -

Por meio de Concorrência Pública no. 03/2014, processo no. 1638/2014, publicada no Diário Oficial do Municipal de 27 de junho, a Prefeitura de São Carlos está recebendo propostas com o objetivo de alienação por doação com encargos de lotes de terras remanescentes do Centro Empresarial de Alta Tecnologia (CEAT) “Dr. Emílio Fehr”, em São Carlos.

A concorrência pública, do tipo maior oferta de reembolso dos investimentos públicos por lote, está aberta até às 9 horas do dia 4 de agosto, quando,  em seguida, serão abertos os envelopes em sessão pública.

São quatro lotes disponíveis, um de 5300 metros quadrados e três com 2700 metros quadrados, localizados nas dependências do CEAT. Os interessados devem apresentar anteprojeto da construção, indicando as etapas e previsão de instalação e as obras devem ser iniciadas em um prazo de dois anos.

Entre as exigências está a geração de, no mínimo, dez empregos registrados por lote adquirido e a utilização de mão-de-obra local na porcentagem mínima de 70% dos empregos gerados, entre outras.

O secretário de Desenvolvimento Sustentável, Ciência e Tecnologia (SMDSCT), José Galizia Tundisi, que coordena o Centro Empresarial, explicou que o edital é o resultado de uma avaliação completa, realizada pela secretaria, com a ajuda do diretor Clovis Biscegli, dos terrenos existentes e disponíveis para ocupação por novas indústrias e instalações. “Também estávamos fazendo um levantamento das empresas que já estão instaladas no CEAT e a reorganização do Centro em toda sua forma de funcionamento. Com isso, em breve, deverão ser oferecidos mais lotes para as empresas interessadas”, explicou.

Tundisi destacou, ainda, que o CEAT representa uma significativa contribuição para o desenvolvimento econômico da cidade.

O edital completo está disponível em: http://www.saocarlos.sp.gov.br/index.php/licitacoes-prefeitura/concorrencia-publica/concorrencia-publica-2014.html

Leia Também

Últimas Notícias