quinta, 25 de abril de 2024
Solidariedade

Comissão Paixão Sertaneja decide que cavalgada será sempre em prol das vítimas de câncer

23 Jan 2019 - 07h23Por Redação
Comissão Paixão Sertaneja decide que cavalgada será sempre em prol das vítimas de câncer - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A já tradicional Cavalgada Solidária de São Carlos e que mobiliza toda a região passará a ser realizada sempre em prol das vítimas de câncer. A Comissão Paixão Sertaneja que organiza o evento pela quarta vez consecutiva, decidiu por esta continuidade em virtude da aceitação popular que o evento está obtendo na defesa contra o câncer.

“A procura das pessoas para ajudar no evento foi e está sendo grande. Todo mundo tem ou teve um caso perto. A cidade entendeu nossa intenção e confia em nosso trabalho. Ajudamos crianças na Cavalgada da Babilônia e entidades em nosso baile, mas a causa da Rede Feminina de Combate ao Câncer está sendo uma lição de vida e a cidade precisa de auxílio nesta demanda. O povo sertanejo que outrora era discriminado está dando exemplo de solidariedade. Então decidimos em comum acordo seguir ajudando nesta causa. Novas parceiras e projetos virão e quem ganhará serão as pessoas que sofrem deste mau do século”, afirmou Rykoff Aidar.

A quarta edição ocorrerá dia 3 de fevereiro e promete ser a maior realizada até hoje. Conta com apoio da Prefeitura Municipal e da Unicep, visando angariar recursos para a Rede Feminina de Combate ao Câncer que há 66 anos atende vítimas e familiares de pessoas com câncer.

Leia Também

Últimas Notícias