sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

Comércio de São Carlos começa a funcionar em horário especial

A partir desta sexta-feira (7), consumidor terá mais tempo para realizar suas compras.

07 Dez 2018 - 08h38Por Da Assessoria de imprensa
Comércio de São Carlos começa a funcionar em horário especial - Crédito: Assessoria Imprensa Acisc Crédito: Assessoria Imprensa Acisc

Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC) informa que a partir desta sexta-feira (07), as lojas do comércio de São Carlos – rua e bairro - estarão com horário estendido para as vendas de Natal, funcionando das 9h às 22h, de segunda a sexta-feira, e das 9h às 17h aos sábados.

De acordo com o presidente da ACISC, José Fernando Domingues, as expectativas para a melhor data comemorativa do varejo são de aumento de 10%. “O pagamento do 13º salário deve ajudar no aumento das vendas, pois uma parcela da população irá utilizar o benefício para pagar contas e quitar dívidas, e outros consumidores utilizarão para a compra dos presentes de Natal”, disse.

Campanha de Natal da ACISC

A tradicional campanha realizada pela Associação Comercial também contribui para o movimento no comércio. “Os empresários estão confiantes e nossos associados utilizam a promoção da ACISC para impulsionar suas vendas”, destaca o presidente.

Segurança reforçada

A ACISC informa, ainda, que o comércio terá segurança reforçada durante o horário especial. “Contamos com o apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal. Queremos que o consumidor se sinta à vontade para realizar suas compras com tranquilidade e segurança no comércio de São Carlos”, ressaltou José Fernando Domingues.

HORÁRIO ESPECIAL DO COMÉRCIO - DEZEMBRO:

De 07 a 21 (segunda a sexta-feira): das 9h às 22h

Dias 08, 15 e 22 (sábados): das 9h às 17h

Dia 23 (domingo): das 9h às 18h

Dia 24 (segunda-feira): das 9h às 18h

Dia 25 (terça-feira): FECHADO (Natal)

Dia 26 (quarta-feira): das 12h às 18h

Dia 29 (sábado): das 9h às 13h

Dia 31 (segunda-feira): das 9h às 13h

Leia Também

Últimas Notícias