quinta, 28 de março de 2024
Cidade

Comerciante do Ano e Homenageado receberam títulos na Câmara

28 Jul 2014 - 11h12

Em solenidade presidida pela vereadora Laíde Simões, a Câmara Municipal realizou no último dia 25 a entrega dos títulos de “Comerciante do Ano de 2014”  ao engenheiro Adilson Martins de Oliveira, proprietário da Jabu Engenheria Elétrica, e de “Comerciante Homenageado do Ano de 2014” a Gustavo Alves Manoel, proprietário do Shopping da Carne. A homenagem reconhece o trabalho de profissionais eleitos pela Associação Comercial, Sindicato do Comércio Varejista e Clube dos Diretores Lojistas em prol do desenvolvimento comercial do município.

A sessão solene contou com presenças do vice-prefeito Claudio Di Salvo, representando o prefeito Paulo Altomani, do presidente da Associação Comercial e Industrial, Alfredo Maffei Neto, do vice-presidente do Sincomércio João Vagner Luzzi, da presidente do Conselho da Mulher Empreendedora, Suzana Flores, do assessor João Muller, representando o deputado Newton Lima Neto e do vereador Rodson Magno do Carmo. O vereador Eduardo Martins Batista foi o orador oficial da solenidade. Também prestigiaram o evento os vereadores Aparecido Donizetti Penha,Roselei Françoso e Walcinyr Bragatto.

Adilson Martins de Oliveira, o Jabu, engenheiro eletricista-eletrônico com formação também em administração de empresas, é proprietário da Jabu Engenharia Elétrica Ltda, que mantém unidades em São Carlos, Araraquara e Bauru. Em 2009 foi agraciado com o título de “Engenheiro do Ano”. O comerciante Gustavo Alves, proprietário do Shopping da Carne, tem larga experiência profissional no setor em que atua desde os 13 anos de idade quando começou a trabalhar no estabelecimento fundado por seus pais , passando a ter seu próprio negócio em 1989 e em 1997 inaugurou a tradicional casa na rua Larga, na Vila Prado.

Leia Também

Últimas Notícias