sábado, 20 de abril de 2024
Cidade

Colégio La Salle se pronuncia em relação a acidente com aluno

25 Set 2018 - 16h45Por Redação São Carlos Agora
Colégio La Salle se pronuncia em relação a acidente com aluno - Crédito: Maycon Maximino Crédito: Maycon Maximino

A direção do Colégio La Salle, onde aconteceu um acidente com um estudante de 16 anos na manhã desta terça-feira (25), se pronunciou por meio de uma nota e lamentou o ocorrido, bem como informou que prestou o socorro necessário.

Confira a nota na integra

O Colégio La Salle São Carlos reafirma seu compromisso com a transparência na comunicação com as famílias e informa que lamenta o acidente ocorrido na manhã desta terça-feira, dia 25 de setembro, envolvendo um de nossos alunos.

Todas as medidas necessárias para prestar socorro ao estudante foram realizadas com urgência, sendo que o mesmo foi atendido por uma equipe de emergência médica e encaminhado ao hospital mais próximo.

Reiteramos o trabalho de acolhimento e segurança às famílias realizado em nossa unidade, assim como ações e projetos de valorização da vida e da saúde da comunidade escolar.

Contamos com o apoio da sociedade e da imprensa para a preservação da imagem do adolescente nesse momento delicado e vulnerável, evitando qualquer prejuízo à sua formação pessoal e social, de acordo com os artigos 17 e 18 do Estatuto da Criança e do Adolescente.

Leia Também

Últimas Notícias