sábado, 20 de abril de 2024
Cidade

Cidadania traz para São Carlos a exposição "Moda & Diversidade"

11 Ago 2014 - 23h08
0 - 0 -

A Secretaria de Cidadania e Assistência Social, por meio da Divisão de Políticas para a Diversidade Sexual traz a São Carlos, a exposição “Moda & Diversidade”.

A exposição visa fortalecer o circuito cultural do município por meio de uma exposição bonita e artística, buscando, sobretudo, expor que a diversidade humana persiste e perpassa as mais diversas áreas profissionais e sociais, sendo o mundo da moda um deles.

Segundo a chefe de divisão de Políticas para Diversidade Sexual, Ângela Lopes De Almeida, a Secretaria tem se firmado como um importante espaço para o resgate e o fortalecimento da cultura da diversidade, bem como no desenvolvimento de políticas públicas e ações que buscam minimizar os conflitos humanos e sociais motivados pela intolerância e pelos preconceitos. “Será um evento belíssimo e inovador. Esperamos contar com a presença de toda a população”, disse Ângela. 

A exposição ficará do dia 19 de agosto a 10 de setembro, na Pinacoteca José Guilherme de Toledo, Praça Pedro de Toledo (antiga Piscina Municipal), de segunda a sexta, das 8 horas ás 17 horas. 

Leia Também

Últimas Notícias