quinta, 28 de março de 2024
Cidade

Centros Comunitários e CRAS terão atividades especiais em comemoração ao dia das crianças

09 Out 2014 - 21h14
0 - 0 -

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cidadania e Assistência Social, está promovendo nos Centros Comunitários e nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), uma série de atividades especiais em comemoração ao Dia das Crianças. 

A programação já passou pelos Centros Comunitários do Parque Delta, de Água Vermelha, do Maria Stella Fagá e pelo CRAS do  Santa Felícia. Nesta sexta-feira (10), o evento será realizado no Centro Comunitário de Santa Eudóxia, às 13 horas. Nesta próxima segunda-feira (13), será promovido no CRAS do São Carlos 8, às 13h30. Na terça-feira (14), será realizado no CREAS I, a partir das 10 horas. No dia (15), será a vez do ECO Gonzaga, receber o evento que começará às 13h30. No dia (16), será realizado no Centro Comunitário do Castelo Branco, às 13 horas. A programação será encerrada no dia (23), no Centro Comunitário do Antenor Garcia, às 13h30.

De acordo com a secretária Wiviane Tiberti, as atividades envolvem muita interação e diversão com brinquedos infláveis. Também será distribuído sorvete, cachorro quente e suco. “Esse é uma forma de oferecer um dia especial a todas as crianças, proporcionando a integração entre as comunidades”, disse a secretária. 

Leia Também

Últimas Notícias