sexta, 29 de março de 2024
Cidade

Centro da Juventude do Cidade Aracy sedia oficina de pipas

22 Ago 2014 - 19h58
0 - 0 -

Visando levar diversão e lazer para crianças e jovens do bairro Cidade Aracy, o Projeto PROARA (Projeto Araci), com apoio da Secretaria Municipal Especial de Infância e Juventude realiza neste sábado (23), a partir das 9 horas, no Centro da Juventude Lauriberto José Reys, a primeira oficina de pipas.

O evento é gratuito e aberto a toda população, basta o interessado comparecer no Centro da Juventude para participar. Durante a oficina, será oferecido todo material para a confecção das pipas como varetas, papéis, linhas e colas, adquiridas pelo projeto através de doações.

De acordo com o idealizador da ONG, Valentim Doniseti de Camargo, o objetivo do encontro é oferecer lazer, integração e orientações de como fabricar e soltar pipas de forma segura. “Com a oficina, vamos dar oportunidade de diversão em local apropriado, com orientações para as crianças e para os pais, quanto aos riscos do uso cerol e cuidados para uma diversão saudável e sem acidentes.”

Além de integrantes do PROARA, a oficina contará com a ajuda de voluntários. O Centro da Juventude Lauriberto José Reys, fica na Rua Reinaldo Pizani, s/nº no bairro Cidade Aracy II. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (16) 3372-0076 ou (16) 3375-1905.

Leia Também

Últimas Notícias