sexta, 29 de março de 2024
Cidade

Celso Higashi deixa a secretaria de Trânsito e Transporte

31 Mai 2014 - 09h32
0 - 0 -

A Prefeitura Municipal de São Carlos sofreu mais duas baixas em seu secretariado. Na tarde desta sexta-feira (30) o secretário de Trânsito e Transporte (SMTT), Celso Higashi, anunciou sua saída. O secretário de Obras Marcio Marino assume interinamente o cargo.

Higashi realizou várias mudanças no trânsito de São Carlos e algumas foram bem aceitas pela população. A última foi a implantação de uma faixa amarela em um trecho da avenida Doutor Teixeira de Barros (rua Larga). A alteração teve a aprovação de grande parte dos motoristas, mas o ex-secretário foi duramente criticado pelo presidente do Sincomercio Paulo Roberto Gullo que chegou a enviar uma Moção de Repúdio ao prefeito Paulo Altomani pedindo a saída do secretário.

Segundo Gullo, em audiência pública realizada no dia 19 de abril Higashi teria informado que não faria mais nenhuma intervenção no trânsito que afetasse o comércio sem ouvir o Sincomercio e os lojistas afetado.

O prefeito Altomani também anunciou na tarde de ontem o nome da nova secretária de Educação. A ex-diretora da Escola Estadual Álvaro Guião Regina Garcia Ferreira assume o cargo deixado pelo professor Carlos Alberto Andreucci.

Leia Também

Últimas Notícias