sexta, 29 de março de 2024
Solidariedade

Cavalgada de São Cristóvão promete agitar o domingo

10 Nov 2018 - 06h15Por Marcos Escrivani
Cavalgada de São Cristóvão promete agitar o domingo - Crédito: Be Caviquioli Crédito: Be Caviquioli

A paróquia de São Cristóvão, localizada no Jardim Jóquei Clube encerra os eventos beneficentes com a 8ª Cavalgada, que terá o apoio da Comissão Paixão Sertaneja.

O evento acontece na manhã deste domingo, 11, com saída às 9h e previsão de chegada às 12h na igreja. Após terá um delicioso almoço caipira com música ao vivo a cargo de Renata Árabe.

O evento é aberto ao público e com caráter solidário, já que o evento busca angariar recursos para as obras sociais que são realizadas pela paróquia de São Cristóvão, que atende toda a região do Jóquei.

“Estou muito feliz. A cavalgada além de atrair as famílias e o povo sertanejo ajuda na arrecadação de fundos para a término da construção do salão de Catequese para evangelizar as crianças do bairro e da região. Agradeço a todos e a Comissão Paixão Sertaneja por sempre me apoiar e conduzir a cavalgada”, disse Padre Dionísio. “É um prazer apoiar e ajudar a paróquia de São Cristóvão. Sabemos do trabalho sério do padre Dionísio”, disse Lauriberto Bertoco, diretor de evento da Comissão Paixão Sertaneja.

Leia Também

Últimas Notícias