terça, 19 de março de 2024
Solidariedade

Cavalgada de São Cristóvão arrecada R$ 6,9 mil para projeto social

Paróquia terá centro catequético em breve; Cerca de 120 cavaleiros marcaram presença e percorreram a região Norte da cidade

22 Mai 2018 - 08h06Por Marcos Escrivani
Solidariedade e amor: cavaleiro faz carinhos em sua montaria. Gratidão pela companhia - Crédito: Be Caviquioli e Lau MenezesSolidariedade e amor: cavaleiro faz carinhos em sua montaria. Gratidão pela companhia - Crédito: Be Caviquioli e Lau Menezes

Ocorrida no último domingo, a sétima edição da Cavalgada de São Cristóvão, no Jardim Jóquei Clube conseguiu arrecadar R$ 6,9 mil que serão destinados para o projeto social com jovens da região e ajudará na conclusão de um o centro catequético.

Aproximadamente 120 cavaleiros marcaram presença e percorreram a região Norte da cidade com destino a paróquia de São Cristóvão, onde o tradicional almoço caipira e atrações sertanejas animaram a tarde dos participantes.

“Nós da Comissão Paixão Sertaneja apoiamos desde a primeira edição este evento e é prazeroso ver a obra sendo concluída, envolverá crianças e elas são o futuro nosso”, disse Edmilson Rossi, diretor de segurança da Comissão.

O padre Dionísio Santos que comemorava mais um aniversário à frente da paróquia não escondia a felicidade. “É um trabalho de formiga, mas vem sendo coroado de bênçãos. Tudo ocorreu na maior tranquilidade, sem novidades e a população do bairro prestigiou bastante, assim como os visitantes. Agradeço a Prefeitura Municipal pela força e a Comissão Paixão Sertaneja que sempre nos ajuda o ano todo, logo o bairro terá um centro catequético para auxiliar as crianças a terem um futuro próspero e com Deus”, disse.

Leia Também

Últimas Notícias