sábado, 20 de abril de 2024
Solidariedade

Cavalgada da Babilônia chega a 23ª edição e irá ajudar a Creche Divina Providência

Comissão Paixão Sertaneja promove o evento e meta é reunir pelo menos 800 cavaleiros e amazonas

20 Abr 2018 - 14h08Por Redação
Cerca de 800 cavaleiros e amazonas devem participar do evento festivo/religioso - Crédito: DivulgaçãoCerca de 800 cavaleiros e amazonas devem participar do evento festivo/religioso - Crédito: Divulgação

O domingo, 22, promete ser bem agitado, quando acontece pela 23ª vez, a Cavalgada da Babilônia que irá angariar recursos para a Creche Divina Providência, localizada na Vila Isabel. O evento é promovido pela Comissão Paixão Sertaneja.

Tradicional na cidade e sempre contando com comitivas de cidades da região, a Cavalgada terá a concentração a partir das 9h no terreno localizado ao lado do ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho e a chegada ao santuário está previsto para às 12h onde ocorrerão shows sertanejos, show de prêmios, praça de alimentação e o tradicional almoço caipira. A missa, prevista para às 16h30, encerrará o encontro festivo/religioso.

“Realizamos este trabalho com crianças há anos e é um trabalho árduo e contínuo. A cavalgada é uma festa que movimenta a cidade e atrai muitas pessoas, gerando uma renda importante para nossa manutenção anual”, disse Nelson Flávio, que integra a diretoria de eventos da Paróquia de Santa Isabel.

“Organizamos tudo com antecedência e teremos a parceria da Prefeitura Municipal, Polícia Militar e Rodoviária para proporcionar aos participantes e animais envolvidos toda estrutura suficiente para um trajeto saudável. Esperamos cerca de 800 cavaleiros e amazonas e principalmente, levantar um recurso considerável para a creche” finalizou Ubirajara Teixeira, o Bira.

Leia Também

Últimas Notícias