terça, 16 de abril de 2024
Cidade

Carreta Loja Modelo do Sebrae será montada na praça do Mercado Municipal

05 Set 2014 - 21h07
0 - 0 -

A Praça Maria Aparecida Resitano (Praça do Mercado), receberá entre os dias 09/09 e 11/09, a carreta Loja Modelo do Sebrae, mais uma parceria com a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cidadania e Assistência Social. A abertura da ação será realizada na terça-feira (9), a partir das 8 horas. 

A loja itinerante disponibilizará tendências de roupas e acessórios, além de organização de produtos, iluminação ideal para valorizar as mercadorias entre outros conceitos de visual merchandising. As visitas (gratuitas) serão monitoras por consultores do Sebrae, que guiarão grupos de 15 pessoas de cada vez. Além disso, o veículo é totalmente adaptado para portadores de deficiência. 

Segundo a secretária Wiviane Tiberti, que esta acompanhando o andamento da ação de perto, essa é mais uma excelente oportunidade para os empresários da cidade. “Essa brilhante iniciativa do Sebrae, permitirá aos lojistas a condição de ter acesso a importantes informações para o seu negócio, permitindo a abertura de novas técnicas para o desenvolvimento do seu empreendimento”, salientou a secretária. 

Leia Também

Últimas Notícias