quinta, 28 de março de 2024
Cidade

CAPS-AD realiza penúltimo encontro sobre álcool e drogas nesta sexta-feira

29 Out 2014 - 20h48
0 - 0 -

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio do Centro de Atenção Psicossocial, Álcool e Drogas (CAPS-AD) e apoio do Conselho Municipal Antidrogas (Comad), Departamento de Enfermagem da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) e PET Redes, convida a todos para participar nesta sexta-feira (31), a partir das 8h30, no auditório do Paço Municipal, da nona e penúltima Temática do Ciclo de Palestras de 2014 - Álcool e drogas: Ação e Prevenção.

Os assuntos abordados neste mês são: “Rede Intersetorial, mulheres vítimas de violências”, com palestra ministrada pela chefe de Divisão de Política para Mulher, Vani Mariana, e “Terceira idade e uso abusivo de substâncias”, por meio da terapeuta ocupacional da UFSCar, Márcia Yumi Kano.

O Ciclo de Palestras - Álcool e drogas: Ação e Prevenção tem como objetivo buscar a união e a troca de experiências no enfrentamento das dependências químicas de uma maneira geral, contribuindo para novos desafios. O evento é gratuito e aberto para o público em geral, em especial para profissionais que atuam na área. As inscrições podem ser realizadas no local ou pelo e-mail: tematicasalcooledrogas@gmail.com.

 

Serviço

Temas: “Rede Intersetorial, mulheres vítimas de violências” e “Terceira idade e uso abusivo de substâncias”.

Horário: 8h30

Local: Auditório Bento Prado Júnior - Rua Episcopal, 1.575 - Centro

Informações: (16) 3419-5510

Leia Também

Últimas Notícias