quinta, 28 de março de 2024
Cidade

Capina e roçagem continuam por toda a cidade

20 Fev 2014 - 19h23
0 - 0 -

Os serviços de capina e roçagem nas margens de córregos, canteiros, guias e sarjetas, desenvolvido pela prefeitura, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, continua sendo executado na avenida Francisco Pereira Lopes, entre a Rotatória do Cristo e o Campus I da USP, e na avenida Comendador Alfredo Maffei, entre a rotatória da Educativa e o Mercado Municipal. Imediatamente após a limpeza, a equipe também executa reforço na pintura nas sarjetas das avenidas.

Para o secretário de Serviços Públicos, José Carlos Correa, manter a cidade limpa é uma das prioridades do governo Paulo Altomani. “Esse é um trabalho contínuo de manutenção, que está fazendo a diferença na cidade. São várias frentes de trabalho atuando simultaneamente e garantindo uma São Carlos mais bonita”.

 Recentemente a limpeza foi realizada em trechos das avenidas Miguel Petroni (da av. Bruno Ruggiero Filho até a altura da Unicep), Henrique Gregori (da Travessa Sete até a Rotatório do Cristo) e na Comendador Alfredo Maffei (da rua Visconde de Inhaúma até o Cristo).

Leia Também

Últimas Notícias