terça, 23 de abril de 2024
Passeio com o melhor amigo

Cãominhada comemora os 125 anos da Vila Prado

21 Ago 2018 - 07h03Por Redação
Cãominhada comemora os 125 anos da Vila Prado -

Em comemoração aos 125 anos da Vila Prado mais um evento acontece no próximo dia 26, domingo, das 8h às 12h. A 3ª Cãominhada da Rua Larga.

O evento comunitário será realizado na Avenida Dr. Teixeira de Barros (Rua Larga), saindo da Praça do Jesuíno de arruda sentido Justiça Federal onde faz o retorno. A concentração inicia as 8 horas com música e a participação de alunas do curso de veterinária da Unicep com informações sobre saúde animal.

Para garantir a segurança dos participantes no evento os participantes que tiverem cães maiores devem usar focinheira, e todos devem estar com coleira e guia. No local haverá uma base para hidratação dos animais, e também no meio do percurso em outra base de apoio atendimento de veterinário para avaliar nível de exaustão dos animais, onde poderão permanecer até o retorno para seguir o passeio.

Durante todo o trajeto serão sorteados brindes PET e outros serviços e produtos oferecidos por empresas parceiras. Para participar dos sorteios os participantes devem fazer sua inscrição no local, sendo uma inscrição por animal.

Não há cobrança de inscrição, e os organizadores solicitam aos que puderem fazer doação de ração que será destinada a protetores de animais da cidade.

Leia Também

Últimas Notícias