quinta, 18 de abril de 2024
Cidade

Campanha em São Carlos arrecada brinquedos para o Hospital Amaral Carvalho

22 Set 2014 - 14h52
0 - 0 -

A Nanomed, especializada em pesquisa e desenvolvimento de nanotecnologia em diversos segmentos, e a ParqTec, Parque Tecnológico de São Carlos, iniciaram em setembro campanha de arrecadação de brinquedos para o Hospital Amaral Carvalho (HAC).

As empresas arrecadam até o dia 8 de outubro brinquedos novos e laváveis, que serão doados às crianças da ala pediátrica do hospital que é referência nacional em tratamento de câncer e na realização de transplantes de medula óssea.

A ação, de acordo com a diretora da Nanomed, Amanda Luizetto dos Santos é direcionada a todas as pessoas e empresas que quiserem colaborar. “O projeto foi idealizado para estimular o trabalho social e é uma campanha para toda a sociedade”, afirma.

É a primeira vez que as Nanomed e ParqTec realizam campanha em benefício do Hospital do Câncer de Jaú. “Escolhemos o HAC porque conhecemos de perto e admiramos o trabalho de todos os envolvidos no tratamento de tantos lutadores, com excelência e comprometimento. Ainda, porque admiramos a garra e a vontade de viver de todos que um dia já passaram pelo HAC, especialmente estes pequenos grandes heróis, e através deles é que mantemos vivos os sonhos e a inocência”, explica Amanda.

Serviço

Campanha de arrecadação de brinquedos para o HAC

Até o dia 8 de outubro

Ponto de doação: ParqTec - Rua Alfredo Lopes, 1717 – São Carlos, SP.

Mais informações: (16) 3362-6262 ou (14) 3415-0931.

Leia Também

Últimas Notícias