quinta, 28 de março de 2024
Cidade

Campanha arrecada doações para ajudar jovem de 20 anos com câncer

22 Jan 2019 - 14h00
Campanha arrecada doações para ajudar jovem de 20 anos com câncer - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Familiares e amigos de Thamires Victor, da cidade de São Carlos, iniciaram uma campanha online para arrecadar fundos financeiros para o tratamento da jovem.

Ela tem 20 anos e está com carcinoma no intestino e no peritônio. Carcinoma é um tumor maligno, que tende a invadir tecidos circundantes, originando metástases.

Utilizando o site Vakinha Online, como plataforma para arrecadar as doações, eles pretendem contar com a ajuda de cada pessoa, com qualquer valor, para ajudar nas despesas do tratamento da Thamires, que está fazendo quimioterapia em Barretos, fazendo com que os gastos aumentassem.

“Já agradecemos a todos que tiraram um tempinho para saber um pouquinho da nossa Thamires. E peço também que nos ajudem com orações”, escreveram os familiares.

Para colaborar é muito fácil, clique aqui e, ao entrar no site Vakinha, em “Contribua”. Preencha as informações solicitadas e pronto.

Link: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/todos-pela-tata

Confiável

O Vakinha é um site altamente confiável para se fazer a tradicional vaquinha (que é uma atividade onde pessoas se juntam dando contribuições para atingir determinado objetivo financeiro) na internet.

Foi criado em 2009 para permitir que qualquer pessoa tivesse a oportunidade de iniciar uma campanha de maneira fácil e rápida.

A maioria das campanhas possuem um objetivo bem claro: são causas sociais, casos de saúde, ajuda para custear algum sonho, arrecadações solidárias e até mesmo projetos para financiamento de estudo, viagem, produtos, livros, casamentos, formaturas e projetos pessoais. Seja qual for o objetivo, dependerá só de você conseguir mobilizar as pessoas.

O dinheiro arrecadado fica atrelado a conta dentro do site do Vakinha. O criador da campanha terá acesso a todas as informações, incluindo quem doou, a data, o valor, a forma de pagamento, entre outros. Assim, ele consegue gerenciar a campanha e saber quem doou e até mesmo quem apenas gerou um boleto e deixou em aberto. (Região em Destake)

Leia Também

Últimas Notícias