terça, 16 de abril de 2024
Cidade

Câmara entrega Diploma de Reconhecimento Público ao Sesc São Carlos

26 Mai 2014 - 09h20
0 - 0 -

Em solenidade presidida pela vereadora Laíde Simões (PMDB),vice-presidente da Câmara,que representou o presidente Marquinho Amaral (PSDB), o Legislativo prestou homenagem ao Sesc São Carlos na última sexta-feira (23). Na oportunidade, a instituição de recebeu Diploma de Reconhecimento Público, proposto pelo vereador Aparecido Donizetti Penha (PPS),orador oficial da sessão. O evento com presença do gerente do Sesc São Carlos Mauro Jensen, foi prestigiado pelo secretário de Esportes e Lazer, Marcelo Sangaletti, que representou o prefeito Paulo Altomani, pelo presidente do Sincomércio Paulo Roberto Gullo,  pelo representante do deputado Newton Lima Neto, o assessor João Muller,  pelo representante do deputado Roberto Massafera,  vereador Rodson Magno do Carmo (PSDB) e pelo vereador Walcinyr Bragatto (PV). Estiveram presentes funcionários do Sesc,  dirigentes de outras unidades do serviço e representantes de entidades de atendimento a pessoas com deficiência.

“Reconhecemos nesta homenagem a excelência do trabalho que o SESC - São Carlos desempenha, tornando esta instituição uma referência em programação sócio-educativa, trazendo cultura, arte, lazer, teatro, esporte e muita alegria aos nossos cidadãos, além de programas voltados para terceira idade, que tem no SESC uma opção muito especial, um verdadeiro lar”, afirmou o vereador Penha.

“Nossa homenagem foca também as ações dos gestores do nosso SESC São Carlos nas questões de acessibilidade plena, sempre atendendo esta comunidade com carinho, atenção, presteza, sabedoria e muita competência”, acrescentou.

Leia Também

Últimas Notícias