sábado, 20 de abril de 2024
Cidade

Câmara agenda reunião na Prefeitura para discutir reajuste dos servidores

09 Abr 2014 - 17h26
0 - 0 -

O presidente da Câmara Municipal, vereador Marquinho Amaral (PSDB) e o líder de governo no Legislativo, Lucão Fernandes (PMDB), agendaram para esta quinta-feira (10) às 11 horas, na Prefeitura, uma reunião com o secretário municipal de Governo Júlio César de Barros Soldado com os vereadores e o Sindispam (Sindicato dos Servidores Públicos e Autárquicos Municipais) para discutir a questão do reajuste salarial dos servidores.

O agendamento da reunião, aberta à participação de todos os vereadores no gabinete da Secretaria de Governo, ocorreu em atenção ao pronunciamento do presidente do Sindispam, Adail Alves de Toledo, na Tribuna Livre da sessão plenária da Câmara na última terça feira.  Falando sobre o impasse na campanha salarial da categoria, Adail conclamou os vereadores a intermediarem o diálogo da entidade classista com o Executivo.

Logo em seguida à sua fala, o presidente da Câmara concordando com o líder do governo na Casa, anunciou disposição de entrar em contato com a Secretaria Municipal de Governo para agendar reunião aberta à participação dos parlamentares com a finalidade de discutir o assunto ao lado do Sindispam. “A Câmara vai estar nesta luta para chegarmos a um bom acordo entre as partes na questão salarial do funcionalismo municipal”, afirmou Marquinho.

Leia Também

Últimas Notícias