terça, 23 de abril de 2024
Inspire-se

Blog inaugura série de entrevistas sobre transformação pessoal

19 Ago 2018 - 05h58Por Redação
Blog inaugura série de entrevistas sobre transformação pessoal - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

O Blog Vento no Rosto, da jornalista Suzana Amyuni, inaugurou neste sábado, 18, a sessão “Inspire-se”, que reunirá entrevistas em vídeos com pessoas comuns que conseguiram promover mudanças importantes em suas próprias vidas. A primeira entrevista foi com a farmacêutica de Piracicaba Ana Priscila Telles, que pouco antes de completar 50 anos e treinando somente após o trabalho, tornou-se maratonista.

“A ideia é mostrar que pessoas comuns, como a maioria de nós, também são capazes de realizar mudanças importantes em suas próprias vidas, conquistando desenvolvimento pessoal, entusiasmo e crescimento profissional”, explica a jornalista.

As entrevistas serão publicadas em vídeos de, no máximo, 12 minutos. E por coincidência, a primeira foi gravada no dia do maratonista, 7 de agosto, e foi publicada neste sábado, data que marcou também o retorno das atividades do blog, criado em 2015.

“Ele foi criado num período em que eu podia me dedicar exclusivamente às suas atividades, mas com o tempo, as publicações ficaram um pouco de lado. Agora voltamos a todo o vapor e já temos outras entrevistas gravadas e também agendadas”, revela Suzana.

O segundo vídeo trará a história da nutricionista Andreza Micelli, de São Carlos, que vai contar como conseguiu superar a timidez. Na sequência, Daniel Guedes, de Ribeirão Preto, conta como realizou o sonho de se tornar tatuador profissional.

“Sempre vemos muitas notícias sobre famosos, crianças prodígios ou jovens de sucesso, o que acaba desmotivando quem já passou dos 35 anos, por exemplo, e ainda não conseguiu realizar o que gostaria. Espero que essas histórias possam realmente motivar as pessoas”, falou a jornalista.

A primeira entrevista pode ser conferida no endereço www.ventonorosto.com.br. Com quase 500 curtidas, a Fanpage do canal (facebook.com/blogventonorosto) vai anunciar a data de publicação das próximas histórias.

Leia Também

Últimas Notícias