quinta, 18 de abril de 2024
Cidade

Avenida Tancredo Neves ganha alça de acesso

31 Jul 2014 - 20h39
0 - 0 -

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Transporte e Trânsito iniciou nesta quinta-feira (31), o projeto de transformar o trecho do canteiro central, localizado na Avenida Tancredo de Almeida Neves, em alça de acesso.

Segundo o secretário Márcio Marino, a intervenção visa dar mais fluidez ao tráfego da região próxima à Praça Antonio Adolpho Lobbe, mais conhecida como rotatória do Cristo. “Estamos fazendo essa alça de acesso nessa  Avenida para oferecer uma alternativa às pessoas que descem a Rua Henrique Gregori em sentido ao shopping. Essa alça é para desviar a rota de trânsito através da conversão à esquerda na Avenida Tancredo Neves, passando pela empresa Engefort e indo em direção ao complexo que fica atrás do condomínio residencial Swiss Park, que irá interligar as vias com a Avenida que está sendo feita atrás do Parque Faber III. Em breve, também, será realizada a interligação com a USP II e ao bairro Santa Felícia”, explicou.

A obra deve ser entregue nos próximos dias. “A Sobloco Construtora é a empresa que está executando a obra. A Secretaria de Transporte e Trânsito fez o projeto e a Sobloco está executando por conta deles, ou seja, não há custo para o município desta benfeitoria. A previsão de término da obra é de dez dias. É um projeto rápido, uma intervenção simples e que deve trazer um grande benefício para o trânsito nesta região”, destacou Marino.

 

Leia Também

Últimas Notícias