sábado, 20 de abril de 2024
Falta segurança

Aumentam furtos de fiação elétrica, hidrômetros e torneiras no Lagoa Serena, afirmam moradores

18 Fev 2019 - 14h36Por Redação
Aumentam furtos de fiação elétrica, hidrômetros e torneiras no Lagoa Serena, afirmam moradores - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Moradores do Núcleo Residencial Sílvio Villari entraram em contato com o São Carlos Agora na tarde desta segunda-feira, 18, para denunciar pequenos furtos que tem ocorrido em várias residências do bairro.

Segundo os reclamantes, os furtos de fiação elétrica, torneiras, hidrômetros e até relógio de medição de energia elétrica (entre tantos outros) não param de crescer.

Segundo ele, no último final de semana, a casa onde reside seu tio foi danificada. O desocupado tentou levar o relógio que mede o consumo de energia elétrica, mas algo deu errado e ele teria desistido. No mesmo quarteirão, contudo, o hidrômetro e o relógio que mede energia elétrica foram levados.

O morador no bairro informou que na Lagoa Serena moram muitos idosos e eles estariam vulneráveis à ação de ladrões. Relatou ainda que o vereador Marquinho Amaral teria se comprometido em viabilizar meios para instalação de câmeras de segurança que se encontra em andamento.

CASAS ABANDONADAS

O reclamante em questão afirmou que os desocupados que agem no Lagoa Serena não provenientes de um barracão abandonado do antigo Laticínios São Carlos e que não foi adquirido pelo Supermercado Savegnaco e ainda um segundo barracão abandonado próximo à antiga Faber-Castell.

“Infelizmente, há muitos moradores de rua. Muitos são honestos que estão nesta situação por infelicidades da vida, mas estes que praticam tais delinquências precisam ser punidos. Nada justifica tal prática que, para além do prejuízo material, destrói a paz, trazendo medo e insegurança para a população que merece um pequeno descanso depois de tanto terem trabalhado em suas vidas”, relatou o reclamante em sua mensagem via WhatsApp.

Mande seu recado (sempre com uma foto) para o email faleconosco@saocarlosagora.com.br ou pelo WhatsApp 16 99633-6030.

Leia Também

Últimas Notícias