quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

ATENÇÃO: São Carlos registra pontos de alagamentos

19 Mai 2017 - 14h23
Região da rotatória do Cristo está alagada. (foto divulgação) - Região da rotatória do Cristo está alagada. (foto divulgação) -

A chuva forte que atinge São Carlos desde a manhã desta sexta-feira (19) está causando transtornos. A cidade já registra alguns pontos de alagamentos.

Fez imagens da chuva? envie para nós atráves do whatsapp: (16) 99633-6030.

A rotatória da Educativa está alagada. O mesmo acontece na rotatória da Praça Itália e no pontilhão da Washington Luis, perto da base da Polícia Rodoviária, bem como o CDHU da Vila Isabel. Na região da rotatória do Cristo a água também invadiu a avenida.

Na rua 4 do residencial Eduardo Abdelnur o esgosto retorno para dentro das casas e alagou alguns imóveis.

Os motoristas devem ter cautela ao dirigir nestas condições. 

CARRO E MOTO

No CDHU, na Vila Isabel, um Renault Clio 'morreu' no meio da enchente e foi necessário um auto bomba do Corpo de Bombeiros para tirar o carro do meio da água.

Na Praça Itália, outro ponto de alagamento, um homem de arriscou para tirar uma moto que estava bem embaixo do pontilhão. 

MOTORISTAS NA CONTRAMÃO

Na avenida Francisco Pereira Lopes, sentido ao shopping, perto do restaurante Casa Branca, motoristas estão tendo que retornar pela contramão de direção por causa do alagamento na região da rotatória do Cristo.

CALÇADÃO

O calçadão da rua General Osório e algumas ruas da baixada do Mercado Municipal também ficaram alagadas depois da forte chuva desta sexta-feira (19). 

Abaixo, vídeo do CDHU da Vila Isabel

Alagamento na Praça Itália

Avenida Getúlio Vargas

Leia Também

Últimas Notícias