quinta, 18 de abril de 2024
Na Acisc

“As dificuldades em Empreender no Brasil” é tema de palestra

18 Abr 2018 - 17h40Por Redação
“As dificuldades em Empreender no Brasil” é tema de palestra -

Em uma realização da Associação Comercial e Industrial de São Carlos (Acisc) e do Sindicato do Comércio Varejista de São Carlos e Região acontece no dia 24 de abril (terça-feira), às 19h30, no auditório da Acisc, na rua General Osório, 401, a palestra  “As dificuldades em Empreender no Brasil”, com o empresário de Campinas, Alexis Fonteyne.

A proposta é discutir as dificuldades de se empreender no Brasil, os desafios e as soluções para isso. “Vamos falar de empreendedorismo como ferramenta de inclusão social sustentável. Como essa ferramenta teve ser aplicada para podermos incluir as pessoas de novo na sociedade”, adiantou Alexis.

Alexis Joseph Steverlynch Fonteyne é Engenheiro Mecânico, formado pela Faculdade de Engenharia Industrial – FEI, com pós-graduação em Administração de Empresas pela FGV.

É sócio proprietário das empresas Solepoxy Ind. e Comércio de Resinas e da Klann&Fonteyne.

É presidente da Associação Nacional Pisos Revestimentos Alto Desempenho (Anapre); diretor adjunto do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) e conselheiro da Sociedade Hípica de Campinas (SHC).

A entrada para a palestra será um quilo de alimento não perecível que será doado, posteriormente, para entidades beneficentes de São Carlos.

SERVIÇO

Palestra “As dificuldades em empreender no Brasil”

Palestrante: Alexis Fonteyne

Terça-feira, 24 às 19h30, no auditório da Acisc, na rua General Osório, 401

Entrada: um quilo de alimento não perecível

Leia Também

Últimas Notícias