quinta, 28 de março de 2024
Abandono

Apesar das denúncias, lixo permanece em terrenos abandonados no Eduardo Abdelnur

18 Set 2018 - 09h11Por Redação
Apesar das denúncias, lixo permanece em terrenos abandonados no Eduardo Abdelnur - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A entrada do Residencial Eduardo Abdelnur é o “cartão de visitas” do bairro, onde não há iluminação e vários terrenos viraram depósito de lixo e de entulhos.

O problema persiste apesar das seguidas denúncias dos moradores. A mais recente aconteceu na manhã desta terça-feira, 18, quando uma moradora via e-mail afirmou que mudou para o bairro há dois anos e neste período nunca foi feita uma limpeza por parte da Prefeitura Municipal.

“Na rua 26 a situação é horrível. Tem entulho por toda parte. Esse é só um dos pontos. Os nossos políticos não estão nem ai com a gente. E se andarmos durante a noite, dá medo. É muito perigoso”, disse a reclamante.

Segundo a mulher, na rua Bruno Paula, que dá acesso ao Antenor Garcia, o problema também existe. “Ali tem uma ONG que atende crianças. Mas a sujeira é grande. Existe até água empossada que pode ser criadouros de insetos”, afirmou.

“Queremos que a Prefeitura fiscalize e seja feita uma limpeza. Estamos abandonados”, afirmou.

Mande seu recado (sempre com uma foto) para o email faleconosco@saocarlosagora.com.br ou pelo WhatsApp 16 99633-6030.

Leia Também

Últimas Notícias