sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

APAE São Carlos recebe novo ônibus do Governo Estadual

15 Abr 2014 - 21h27
0 - 0 -

Nesta terça-feira (15), o vice-prefeito e secretário da Agricultura e Abastecimento, Claudio Di Salvo, esteve em São Paulo, representando o prefeito Paulo Altomani, em cerimônia comandada pelo Governador Geraldo Alckmin, que destinou mais um micro-ônibus adaptado para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, a APAE São Carlos, veículo que vai transportar jovens e crianças portadoras de necessidades especiais no município. 

“Foram entregues 280 ônibus para várias cidades do Estado e a APAE de São Carlos foi contemplada com mais um micro-ônibus que vai desafogar o trabalho da entidade e oferecer mais qualidade e conforto para as crianças portadoras de necessidades especiais da nossa cidade”, disse Di Salvo.  Segundo ele, o novo veículo possui 14 lugares e vai reforçar e somar ainda mais a parceria entre a Associação e a Prefeitura. “O prefeito Paulo Altomani quer o melhor para as crianças que possuem alguma dificuldade. E o governador Alckmin tem sido extremamente sensível com a nossa cidade. Só podemos agradecer e estreitar cada vez mais o nosso relacionamento com a APAE, oferecendo bons serviços e boas condições de atendimento para as crianças”, concluiu o vice-prefeito. 

O diretor da APAE São Carlos, Antonio Carlos Mathos, acompanhou Di Salvo a São Paulo e falou sobre o reforço na frota da instituição. “Prestamos serviços a São Carlos há 52 anos e tenho a dizer que a administração do prefeito Paulo Altomani está excelente. Não só o que ele vem fazendo pela nossa Associação, mas também a implantação de novas propostas para a cidade. Um dos exemplos é a merenda escolar, que  nunca esteve tão farta para as crianças da rede municipal”, disse o diretor administrativo da APAE,  Antônio Carlos Mathos. 

Ele afirmou também que o micro-ônibus vai atender as crianças dos bairros Cidade Aracy e Antenor Garcia. “Com este, somaremos 15 ônibus para as crianças da APAE e da rede municipal. O prefeito Paulo Altomani está de parabéns e nós estamos muito satisfeitos”, reforçou.

Leia Também

Últimas Notícias