terça, 19 de março de 2024
Em memória de Léo

Amigos e familiares realizam homenagem a jovem que morreu em acidente com gaiola

17 Out 2018 - 07h25Por Marcos Escrivani
Amigos e familiares realizam homenagem a jovem que morreu em acidente com gaiola - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Domingo, 21, faz exatamente um ano que Leonardo Donizeti Gini, 17 anos, perdeu a vida em uma fatalidade. Ele estava com uma gaiola no Balneário 29 e quando tentou fazer um "zerinho", bateu o veículo em um barranco, perdeu o controle e ocorreu o capotamento.

Léo ficou preso entre as ferragens e equipes da Unidade Resgate dos Bombeiros e da Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu estiveram no local para tentar reanimá-lo, mas foi possível apenas constatar sua morte.

A tristeza e consternação marcou São Carlos e após um ano, amigos e familiares se uniram para marcar a memória de Léo, que estaria com 18 anos.

Para tanto, organizaram uma homenagem que acontecerá neste domingo, 21, com concentração a partir das 8h em frente à casa dos pais de Léo (rua Gonçalves Dias, 268, na Vila Marcelino). De lá, a partir das 9h, saíram em comboio com destino a Avenida Getúlio Vargas, Jardim Novo Horizonte e, por fim, Balneário 29 onde será feita uma oração em memória de Léo.

“O Léo é eterno e importante para nós. Ele era um apaixonado pelo off-road, assim como nós. Então, em conversa com familiares, resolvemos fazer esta homenagem”, disse ao São Carlos Agora, o amigo Gabriel Augusto da Silva, um dos responsáveis pela homenagem, ao lado do tio Luciano Coito.

Na homenagem, poderão participar todos os tipos de veículos, uma vez que, segundo Gabriel, o importante é a homenagem à memória de Léo.

Na homenagem, estará presente um baja azul que era de Léo e que estava sendo construindo por ele, porém nem chegou andar. “Ai o tio dele acabou de montar. Espero que todos os amigos de Léo e aqueles que gostem do off-road compareçam para esta homenagem a um grande amigo que virou uma estrela”, finalizou o emocionado amigo.

Leia Também

Últimas Notícias