sábado, 20 de abril de 2024
Plantão

Alunos de Ciências Contábeis da UNICEP tiram dúvidas sobre a declaração do Imposto de Renda

25 Abr 2019 - 16h48Por Da Assessoria de Imprensa
Alunos de Ciências Contábeis da UNICEP tiram dúvidas sobre a declaração do Imposto de Renda -

O NAF, Núcleo de Apoio Fiscal, é uma parceria da UNICEP com a Receita Federal e está realizando plantões de dúvidas com os estudantes do curso de Ciências Contábeis até o dia 30 de abril.

De acordo com Osvaldo Freixo, docente da UNICEP e Auditor da Receita, o NAF é fruto daReceita Federal.Já são 345 núcleos em faculdades em todo o Brasil eSão Carlos conta com mais esse canal de atendimento ao contribuinte.

“Os alunos estão preparados para tirar as dúvidas básicas, as perguntas mais complexas serão encaminhadas para a Receita Federal, onde os plantões acontecem às quintas-feiras.Aqui no NAF, agora, temos o plantão de segunda, quarta e sexta, das 9h às 12h e das 13h às 16h”.O núcleo fica na Rua Bento Carlos, 1028, Centro.

Osvaldo lembrou que os estudantes não farão as declarações: “estamos aqui para tirar as dúvidas mais básicas, basta que o contribuinte traga o informe de rendimentos.”.

Vale lembrar que o prazo máximo para o envio das declarações é dia 30 de abril até as 23h59 (horário de Brasília). Declarações enviadas após o prazo estarão sujeitas a multas de R$ 165,74 a 20% do valor do imposto de renda devido.

Leia Também

Últimas Notícias