quarta, 24 de abril de 2024
Cidade

ACISC vai entregar de ovos de Páscoa para crianças carentes

19 Mar 2018 - 19h31
ACISC vai entregar de ovos de Páscoa para crianças carentes -

Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC), por meio do Conselho da Mulher Empreendedora (CME) realizará no dia 28 de março, às 9h30, no Palácio do Comércio “Miguel Damha”, a entrega de 1.110 unidades de ovos de chocolate para entidades assistenciais de São Carlos.

O presidente da ACISC, José Fernando Domingues, explica que a ação é realizada há oito anos e tem por objetivo principal levar alegria para crianças carentes. “Presentar amigos e familiares com um ovo de chocolate é algo tradicional no período da Páscoa, e as crianças são as que mais gostam, mas sabemos que nem todas têm condições de comprar o produto. Por isso, promovemos essa ação para ajudar as entidades e alegrar as crianças que elas atendem”.

A presidente do Conselho da Mulher Empreendedora da ACISC, Juliana Tomase, informou as entidades que serão beneficiadas. “Dentre as instituições assistenciais que temos cadastradas, selecionamos 5 entidades para receber as doações, que são: Creche Divina Providência, Projeto Madre Cabrini, Projeto Coração, Associação Sal da Terra e Salesianos”, disse.

 

SERVIÇO:

Ovos de Páscoa - Entrega para as entidades assistenciais

Realização: ACISC e Conselho da Mulher Empreendedora

Data: 28 de março de 2018 (quarta-feira)

Horário: 09h30

Local: ACISC - Palácio do Comércio “Miguel Damha” (Rua General Osório, 401)  

Leia Também

Últimas Notícias