quinta, 28 de março de 2024
Ação social

Acisc recebe doações para o “Natal Solidário” e convida lojistas para participar

13 Dez 2018 - 07h29Por Redação
Acisc recebe doações para o “Natal Solidário” e convida lojistas para participar - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A Associação Comercial e Industrial de São Carlos (Acisc) em parceria com a Prefeitura Municipal e o Fundo Social de Solidariedade, está promovendo a campanha “Natal Solidário”, que prevê a doação de brinquedos, bombons, roupas íntimas femininas, masculinas e infantis, desodorantes roll on, necessaires ou toalhas de banho.

Para reforçar a sua responsabilidade social, a Acisc busca sempre apoiar projetos, atividades e ações que beneficiem a população. “Somos uma entidade comprometida em desenvolver o comércio local, mas também em promover ações sustentáveis. Nessa época do ano a desigualdade social fica ainda mais evidente. Nossas campanhas promocionais são voltadas para o consumo em nosso comércio, mas sabemos que infelizmente muitas pessoas não dispõem de recursos para tal”, destaca o presidente José Fernando Domingues.

A união de esforços pode proporcionar um Natal mais feliz para muitas pessoas. “Disponibilizamos duas caixas na recepção da Acisc para receber as doações. Queremos ajudar e contamos com o apoio de nossos associados para que apoiem também a causa e disponibilizem caixas de arrecadação em seus estabelecimentos”, explica.

LOJISTAS - COMO PARTICIPAR?

As lojas associadas que tenham interesse em participar do Natal Solidário, devem retirar a caixa e cartaz de divulgação na Acisc, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h ou aos sábados, das 8h às 12h. A caixa deverá ficará exposta na empresa para receber as doações.

CONSUMIDOR - COMO PARTICIPAR?

Faça sua doação diretamente na sede da Acisc ou no Fundo Social. Também é possível deixar doações no Estúdio de Vidro que está na Praça do Mercado. Toda a arrecadação será destinada às entidades assistenciais de São Carlos, que serão divulgadas posteriormente.

“A doação é voluntária e sabemos que se cada um ajudar com apenas 1 item, no final teremos muitos itens. Convido a todos para participar. Apoie esta causa. Confirme a participação de sua empresa”, finalizou o presidente da Acisc.

Leia Também

Últimas Notícias