sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

ACISC realiza pesquisa de opinião no município

27 Mar 2014 - 16h36Por ACISC
0 - 0 -

Com o intuito de diversificar e modernizar suas ações, a ACISC (Associação Comercial e Industrial) está realizando uma pesquisa de opinião com associados, ex-associados e população em geral. Munida deste material, a Diretoria Executiva da ACISC pretende saber o que os empresários e também os consumidores esperam da referida entidade, para elaborar atividades que realmente atendam a essas expectativas.

O presidente da ACISC, Alfredo Maffei Neto, destaca a importância da iniciativa, desenvolvida pela primeira vez na instituição, que recentemente completou 83 anos. “Apesar de uma história de sucesso e muitas conquistas, temos consciência da necessidade do constante aperfeiçoamento. Para sermos cada vez mais úteis queremos nos reinventar e nada melhor do que buscar sugestões das pessoas que utilizam ou podem utilizar nossos serviços”, afirma.

Neto explica que os questionários estão sendo aplicados pelos próprios colaboradores da ACISC, sob a coordenação do consultor de marketing, Danilo Pinheiro, e da assessora de imprensa, Vanessa Ronquim Martins. “São questões simples, mas que certamente nos darão excelentes ideias para nossas próximas ações. Também vale lembrar que quem quiser participar pode entrar em contato pelo e-mail opiniao@acisc.com.br”, finaliza Alfredo Maffei Neto.

Fundada em 22 de fevereiro de 1931, a ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) é uma instituição sem fins lucrativos, que visa defender, assistir, amparar, orientar, instruir e coligar as classes que representa. Para isso, oferece a seus associados diversos benefícios, tais como, acesso ao SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito); convênio com a Unimed; certificação digital; setor de cobrança (SCPC | Recuperação); cursos, treinamentos e palestras; auditórios equipados; consultoria jurídica; banco de currículos; cooperativa de crédito (Sicoob Crediacisc); site de notícias (www.acisc.com.br) e descontos em instituições de ensino parceiras.

Além disso, a atuação firme e decidida da Diretoria Executiva, dos Conselhos Fiscal e Consultivo e dos grupos de apoio – CME (Conselho da Mulher Empreendedora) e NJE (Núcleo de Jovens Empreendedores) - tem resultado em uma participação cada vez maior dos empreendedores nas decisões de interesse coletivo e influenciado cada vez mais o desenvolvimento econômico de São Carlos e região.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (16) 3362 1900.

Leia Também

Últimas Notícias