quinta, 18 de abril de 2024
Comércio positivo

Acisc orienta consumidores para se inscrever na promoção de Natal

17 Dez 2018 - 14h09Por Redação
Acisc orienta consumidores para se inscrever na promoção de Natal - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A Associação Comercial e Industrial de São Carlos (Acisc) orienta os consumidores que realizaram suas compras nas lojas participantes da promoção “Natal Acisc 2018”, que façam o cadastro no site da campanha para validar os cupons gerados automaticamente ao informar o CPF na hora da compra.

Os cupons da promoção são gerados online e ficam “na nuvem” aguardando o consumidor efetuar o cadastro no site da promoção. Sem o cadastro, não é emitido o cupom físico na urna que fica na Acisc, impossibilitando a participação nos sorteios. “Já iniciamos os sorteios de vales-compras e observamos que muitos cupons ainda estão ‘na nuvem’ no nosso sistema. Isso significa que a pessoa fez a compra na loja participante, informou o CPF, mas esqueceu de se cadastrar no nosso site”, explica o presidente José Fernando Domingues.

Para que o cupom seja impresso na urna física, o consumidor precisa entrar no site da Acisc (www.acisc.com.br), fazer o cadastro e confirmar a participação. “É muito simples, rápido e gratuito. Se tiver dificuldade para se inscrever, pode ir até a ACISC que nossa equipe irá ajudá-lo. E não esqueça, o prazo final de inscrição é dia 26/12, pois o sorteio será feito no dia 28/12”, informou.

VEJA COMO É FÁCIL SE INSCREVER:

Faça uma compra de no mínimo R$ 50,00 em uma das lojas participantes.

Informe o CPF ao lojista/atendente.

Após a compra, faça o cadastro gratuito no site da ACISC (www.acisc.com.br). Link direto: http://bit.ly/ACISC2018cadastro.

SERVIÇO

Campanha "Natal ACISC 2018"

Período da promoção: 19/11/2018 a 26/12/2018.

Regulamento: http://bit.ly/ACISC2018Regulamento

Cadastre-se: http://bit.ly/ACISC2018cadastro

Informações: (16) 3362-1900

Leia Também

Últimas Notícias