terça, 16 de abril de 2024
Guia virtual

Acisc lança aplicativo para o comércio em comemoração aos 88 anos

22 Fev 2019 - 16h48Por Redação
Acisc lança aplicativo para o comércio em comemoração aos 88 anos - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Em comemoração aos seus 88 anos de história, a Associação Comercial e Industrial de São Carlos (Acisc) lançou, nesta sexta-feira (22), um aplicativo para o comerciante e o consumidor. Com um guia comercial com mais de 2 mil lojas, o usuário pode ficar atualizado sobre o comércio do município.

O lançamento foi feito exclusivamente durante o evento, que ocorreu das 8h às 11h, no auditório da Acisc. Na ocasião, os convidados – entre eles associados, empresários, parceiros e imprensa - puderam contar com um café da manhã e sorteio de prêmios.

“Esse produto faz parte das atualizações da Acisc. Temos novos parcerias e produtos que ajudarão ainda mais nosso associado e nossos consumidores. Os 88 anos marcam nossa evolução para movimentar ainda mais nosso comércio”, disse o presidente José Fernando Domingues.

APLICATIVO

De forma geral, o aplicativo apresenta a história da cidade, os objetivos da entidade, um guia comercial com mais de 2 mil lojas divididas em 15 categorias e acesso a central de notícias, campanhas e eventos da Acisc.

Para o consumidor, o software oferece consulta gratuita do CPF, banco de vagas de emprego disponíveis e horário de funcionamento do comércio,

Já o comerciante pode verificar os serviços e benefícios oferecidos pela Acisc, realizar o agendamento do auditório e da sala de reuniões, realizar consultas físicas e jurídicas e associar-se.

“Nós desenvolvemos uma ferramenta voltada tanto ao empresário quanto ao consumidor. Para o empresário, é uma grande oportunidade de divulgar sua empresa e sua marca para o consumidor, que terá toda essa diversidade de produtos na palma da mão”, contou o presidente da Acisc.

A ferramenta já está disponível gratuitamente para Android, pelo Google Play, e para iOS na App Store.

SOBRE A ACISC

Fundada em 22 de fevereiro de 1931, a Associação Comercial e Industrial de São Carlos (Acisc) é uma instituição sem fins lucrativos, que visa defender, amparar e orientar as classes que representa.

Atualmente, a entidade congrega mais de 2,1 mil empresas e representa cerca de 3 mil empreendedores dos mais variados setores econômicos, sendo responsável pela manutenção de quase 8 mil postos de trabalho.

Leia Também

Últimas Notícias