quinta, 28 de março de 2024
Contemplados

Acisc entrega prêmios da campanha de Natal

22 Jan 2019 - 12h45Por Redação
Acisc entrega prêmios da campanha de Natal - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A campanha de Natal da Associação Comercial e Industrial de São Carlos (Acisc) premiou 34 consumidores que prestigiaram o comércio de São Carlos. Ao todo, foram gerados mais de 123 mil cupons.

Nesta segunda-feira, 21, foram feitas as entregas dos automóveis Gol e Ônix para as ganhadoras Flavia Ap Massoli Rocha e Fabrina da Cunha, respectivamente.

"Fiquei muito feliz e me sinto recompensada por comprar sempre no comércio de São Carlos. Inclusive, recomendo que prestigiem o comércio local e acreditem porque a promoção da Acisc é realmente show", disse Flavia Rocha.

A ganhadora Fabrina Cunha comentou que o prêmio veio em um excelente momento. “Estou muito feliz e quero agradecer a loja Griffe Mania e a Acisc. Acreditem nas promoções, continuem comprando no comércio e eu também vou continuar comprando”.

As motos Honda CG 125 foram entregues nesta terça-feira (22), na Acisc, para as ganhadoras Evelin Toma e Marcilene Ap do Pinho. “Fiquei muito feliz por ter sido contemplada com essa moto, e recomendo que todos participem e se cadastrem nas promoções”, comentou Marcilene.

O presidente da Acisc, José Fernando Domingues, parabenizou as ganhadoras. “Desejo que aproveitem com muita saúde os seus prêmios. A campanha de natal foi um grande sucesso, com mais de 123 mil cupons gerados e mais de 14 mil pessoas cadastradas", ressaltou.

Participaram das entregas dos prêmios a 1ª Vice-presidente da Acisc, Ivone Manente Zanquim e a 1ª Secretária da Acisc, Lidia Maria Mendes Lima.

Os ganhadores das 5 TV’s LED e 5 iPhones já retiraram seus prêmios na Acisc, assim como os contemplados dos 20 vales-compras retiraram seus vouchers no decorrer da promoção. Confira as fotos de todos os ganhadores em Facebook.com/aciscsaocarlos.

Leia Também

Últimas Notícias