sábado, 20 de abril de 2024
Reconhecimento

Acisc elege o "Comerciante do Ano" e “Comerciante Homenageado do Ano”

Os títulos são concedidos a empresários que se destacaram no comércio de São Carlos

24 Abr 2018 - 16h28Por Redação
Acisc elege o "Comerciante do Ano" e “Comerciante Homenageado do Ano” - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Nesta terça-feira, 24, a Acisc (Associação Comercial e Industrial de São Carlos), realizou a eleição do Comerciante do Ano de 2018 e do Comerciante Homenageado do Ano de 2018. Os títulos são concedidos a empresários que se destacaram no comércio são-carlense.

Conduzida pelo presidente da Acisc, José Fernando Domingues, a reunião extraordinária contou com a presença da Diretoria Executiva da entidade e de Walter José Barros, representando a Câmara de Dirigentes Lojistas do município.

Para a votação, foram indicados os comerciantes com maior destaque empresarial no último ano e também os lojistas com mais de 20 anos que mereciam ser homenageados.

Após ser feita a eleição de voto secreto e apuração, foram eleitos os seguintes empresários:

COMERCIANTE DO ANO: Rick Bertogna

COMERCIANTE HOMENAGEADO DO ANO: Lindomar José Borges

Após o resultado, os eleitos foram comunicados e parabenizados pelo presidente da Acisc. "São dois comerciantes de grande destaque em São Carlos. Além de empresários e representantes do nosso comércio, eles são agentes de transformação, pois trabalham diariamente buscando transformar crises em oportunidades, gerando emprego e renda em nosso município”, destaca José Fernando Domingues.

Em breve, os eleitos serão convidados para receber oficialmente os cumprimentos da Diretoria Executiva e também serão apresentados à imprensa local. “Convidaremos todos para um encontro na Acisc para fazermos uma bonita foto com os eleitos. Lembrando também que já iniciamos os preparativos para o tradicional jantar, que deverá ocorrem no mês de julho. Ainda não temos data e local definidos, mas adiantamos que será um evento de grande sucesso assim como foi no ano passado”, finalizou o presidente.

Leia Também

Últimas Notícias