sexta, 19 de abril de 2024
Solidariedade

Acisc e CME lançam campanha de arrecadação de cobertores

Ato social terá início em 27 de abril e deverá encerrar em 15 de junho de 2018

26 Abr 2018 - 09h25Por Redação
Acisc e CME lançam campanha de arrecadação de cobertores - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

No dia 27 de abril, acontecerá o lançamento da Campanha de Arrecadação de Cobertores 2018, uma realização da Acisc (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) e do CME (Conselho da Mulher Empreendedora). Após o término da campanha, toda a arrecadação será repassada para entidades assistenciais do município de São Carlos.

O evento de lançamento será no auditório da Acisc, a partir das 9h, e contará com a presença da Diretoria Executiva da Acisc e Diretoria do CME. “Esta é a primeira edição da nossa campanha de inverno com foco em arrecadação de cobertores. A intenção da Acisc, juntamente com o Conselho da Mulher Empreendedora, é promover a solidariedade e destacar a importância do respeito e carinho com o próximo”, disse José Fernando Domingues, presidente da Acisc.

Os pontos de coleta também serão divulgados pela presidente do Conselho da Mulher Empreendedora (CME), Juliana F. Tomase. “Além da sede da Acisc, teremos mais 50 pontos de coletas espalhados pela cidade e divulgaremos os locais durante o lançamento da campanha. Nossa equipe do Conselho da Mulher Empreendedora está empenhada e irá se dedicar ao máximo para que a campanha seja um sucesso. Contamos com a participação e colaboração de todos”, reforçou a presidente do CME.

SERVIÇO

Lançamento da Campanha de Arrecadação de Cobertores 2018

Realização: ACISC e CME (Conselho da Mulher Empreendedora)

Data: 27/04 (sexta-feira)

Horário: 9h

Local: Auditório ACISC - Palácio do Comércio "Miguel Damha" (Rua General Osório, 401, Centro - São Carlos/SP)

Leia Também

Últimas Notícias