quinta, 18 de abril de 2024
Cidade

Acaba a greve dos servidores públicos de São Carlos

06 Mai 2014 - 15h04Por Sindspam
0 - 0 -

Cerca de 300 servidores realizaram na manhã desta terça-feira (06) a assembleia para analisar a proposta feita durante a audiência de conciliação realizada na segunda-feira (05) no Tribunal Regional do Trabalho (TRT) de Campinas.

Após muita discussão a Prefeitura concordou em conceder aumento de 7% nos salários dos servidores, elevar o tíquete refeição para R$ 140,00 e não descontar os dias parados dos servidores que participaram do movimento grevista. A proposta foi levada para assembleia e aprovada pela maioria dos presentes.

Menos de 30 servidores reprovaram a proposta e o mesmo número se absteve. Com a decisão a greve depois de 15 dias chegou ao fim e os serviços serão normalizados na parte da tarde.

Comissão – Na mesma assembleia foi decidida a criação da Comissão Permanente de Acompanhamento, o grupo será formado por servidores públicos municipais e junto  com a diretoria do sindicato, irá acompanhar várias questões relacionadas ao funcionalismo. Uma delas os casos de perseguições e assédio s morais contra diversos trabalhadores.

Leia Também

Últimas Notícias