quinta, 28 de março de 2024
Cidade

Abertos envelopes de habilitação para contratação de empresa para fazer o projeto das obras da Praça Itália

Seis empresas entregaram a documentação. Os recursos para as obras são do DNIT

23 Abr 2018 - 18h55Por Secretaria Comunicação PMSC
Abertos envelopes de habilitação para contratação de empresa para fazer o projeto das obras da Praça Itália -

Os membros da Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura de São Carlos se reuniram na manhã desta segunda-feira (23/4), para recebimento e abertura dos envelopes de documentação e propostas apresentadas referentes à licitação, Processo Nº 5820/2018, na modalidade convite, para a contratação de empresa de engenharia para a elaboração de projeto executivo para as obras da Praça Itália.

Seis empresas apresentaram os envelopes na forma prevista no Edital. Os envelopes recebidos foram rubricados e foram abertos os envelopes de habilitação apresentados pelos proponentes. A documentação apresentada também foi rubricada por todos e depois de avaliada, a Comissão decidiu por inabilitar três empresas por falta de documentação e/ou certidões vencidas.

As outras três empresas foram habilitadas e os atestados apresentados serão encaminhados para avaliação por parte da Secretaria Municipal de Obras Públicas. Se o parecer for positivo, dentro dos parâmetros do edital, e nenhuma outra empresa entrar com recurso, uma nova sessão já será marcada para abertura dos envelopes com as propostas de preços.

O valor máximo fixado para a contratação de empresa de engenharia para a elaboração do projeto executivo é de R$ 138.333,33. O projeto é para a execução de umviaduto para a transposição da via férrea no local. A obra, que se arrasta desde 2010, será executada pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT), que vai dispor de aproximadamente R$ 15 milhões para a execução dos trabalhos.

Leia Também

Últimas Notícias