quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Aberta inscrições de expositoras para a 2ª SancaVeg - Feira Vegana de São Carlos

15 Fev 2019 - 17h18
Aberta inscrições de expositoras para a 2ª SancaVeg - Feira Vegana de São Carlos -

Estão abertas até o dia 22/02 as inscrições para empreendimentos interessados em participar da 2ª SancaVeg, a Feira Vegana de São Carlos-SP. A feira será realizada no dia 14/04, das 10h às 18h, na Fundação Pró-Memória (plataforma da Estação Ferroviária), com o apoio da Prefeitura Municipal de São Carlos através da Secretaria de Agricultura e Abastecimento e uma parceria entre as realizadoras e a Associação Veracidade. O tema deste ano é “Veganismo popular”. Para participar, interessadas deverão preencher o formulário disponível no link a seguir: https://goo.gl/veWFqB

A feira

Todos os produtos oferecidos na feira são veganos, ou seja, não possuem nenhum ingrediente de origem animal ou proveniente de exploração animal. A procura por produtos veganos vem crescendo muito nos últimos anos e, segundo a organização, a feira sentiu isso já na primeira edição, com alguns alimentos acabando em poucas horas (a primeira edição atraiu aproximadamente 3 mil pessoas). Para este ano, a expectativa é de dobrar o público e a aumentar quantidade de expositoras.

“Veganismo popular”

Com o intuito de derrubar a ideia de que veganismo é caro ou algo restrito a pessoas privilegiadas, a edição deste ano propôs a temática do veganismo popular e contará com produtos a preços acessíveis, garantindo opções de R$ 5,00 e R$ 8,00 nos empreendimentos participantes. Além disso, toda a programação foi montada a partir desta temática e contará com rodas de conversa, oficinas, apresentações artísticas, dentre outras atrações que irão abordar o tema.

SERVIÇO:

Evento: 2ª SancaVeg - Feira Vegana de São Carlos-SP

Local: Fundação Pró-Memória -  Praça Antônio Prado, s/n - Centro, São Carlos - SP

Informações: sancaveg2017@gmail.com

Redes sociais: Instagram: @sancaveg | Facebook: /sancaveg

Data: 14/04/2019 (Domingo)

Horário: 10h - 18h

Entrada Gratuita

Leia Também

Últimas Notícias