sexta, 19 de abril de 2024
Beleza são-carlense em alta

A pequena Ana Cláudia fatura o Mini Rainha das Nações

25 Mar 2019 - 07h52Por Marcos Escrivani
A pequena Ana Cláudia fatura o Mini Rainha das Nações - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A mais bela garotinha do Brasil é são-carlense. Na categoria Mini, Ana Cláudia Pires de Araújo conquistou o título de Rainha das Nações e irá representar o país no Mini Reino Universo, que acontece em Arequipa, no Peru, no período de 23 a 25 de novembro deste ano.

Ana Cláudia reside com os pais Valtener Pires Barbosa e Maria Claudia Pires de Araújo no Cidade Aracy II e viajou para Florianópolis na última sexta-feira, 22. O concurso Miss Internacional, promovido pela Petit Produtora, de propriedade de Neni Diel, chegou a sua 16ª edição e aconteceu no Anfiteatro Leda Regina em Tijucas/SC, grande Florianópolis. As informações foram passadas pelo coordenador do evento, Rafael Larah.

Ana Cláudia se qualificou para disputar a Rainha das Nações, após o 2º lugar obtido em dezembro, durante o Mini Miss Brasil, realizado em Itapema/SC. Neste concurso, concorreu ao título máximo com outras 26 garotinhas do Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso do Sul e Maranhão.

“Após as fotos, entrevista com jurados e ensaio, houve o desfile em traje de gala e ela foi eleita Mini Rainha das Nações 2019, classificando assim para o Mini Reina Universo em Arequipa no Peru”, disse Rafael. Outras duas garotinhas foram eleitas misses: Isabella Lunge do Maranhão e Isabela Eler de Santa Catarina, respectivamente nas categorias mirim e infantil.

“Estamos, felizes e orgulhosos”, disse a mãe Cláudia. “Eu e o pai de Ana Cláudia (Valtener). Só temos que agradecer a Deus, a toda cidade e ao São Carlos Agora que nos apoiou bastante”, afirmou a orgulhosa mãe.

Leia Também

Últimas Notícias