quinta, 25 de abril de 2024
Chegou a hora

4ª Cavalgada Solidária será neste domingo, 3

28 Jan 2019 - 12h27Por Redação
4ª Cavalgada Solidária será neste domingo, 3 - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Como já virou tradição em São Carlos, no próximo domingo, 3, acontecerá em São Carlos a quarta edição da Cavalgada Solidária, promovida pela Comissão Paixão Sertajena. O evento promete movimentar a cidade e já tem cerca de 25 comitivas da região confirmadas com o objetivo de arrecadar fundos para as vítimas de câncer.

“Foram três meses de trabalho dedicado à segurança e diversão dos participantes. A Prefeitura Municipal e a Polícia Militar darão respaldo necessário e o respeito será o lema. A cidade apoiou nossa iniciativa e hoje é referência na região de organização e solidariedade”, afirmou Aleandro Bueno, da Comissão Paixão Sertaneja.

A Rede Feminina de Combate ao Câncer, que será a entidade beneficiada, trabalha há 66 anos na assistência com vítimas e familiares de pessoas com câncer e também está organizando as questões finais.

“Nosso almoço está esgotado, restando apenas reservas para o pessoal de outras cidades. Mas teremos ampla praça de alimentação com itens variados de qualidade. Nossa parceria com a Comissão Paixão Sertaneja é um presente de Deus e estamos juntos nessa ação do bem. Convidamos a população para assistir o desfile na Avenida São Carlos e almoçar conosco lá no Santa Felícia. Será emocionante”, finalizou Iraydes de Oliveira, presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer.

Leia Também

Últimas Notícias