sábado, 20 de abril de 2024
Cidade

2ª Etapa do Festival "O Prato da Casa" acontece nesta quarta-feira no buffet Nosso Lar

01 Set 2014 - 21h08
0 - 0 -

Os 15 selecionados no Festival “O Prato da Casa” irão apresentar suas receitas na quarta-feira (3), a partir das 19 horas, no Buffet Nosso Lar, onde serão degustados e avaliados pelo júri técnico que escolherá os dez pratos finalistas. 

Para esta etapa do concurso gastronômico, os requisitos a serem observados são: apresentação do prato, seu sabor, valor histórico, aparência, aroma, textura, criatividade e originalidade.

O Festival “O Prato da Casa” tem o objetivo divulgar a história da culinária são-carlense e valorizar o turismo gastronômico na região. O concurso resultará na criação de um livro de gastronomia, intitulado “O Prato da Casa”, que será publicado com as receitas e imagens dos dez pratos finalistas. O lançamento do livro fará parte dos eventos em comemoração ao aniversário de São Carlos.

Interessados em prestigiar o evento, devem confirmar presença pelos telefones (16) 3415-0975 / 3376-1306, das 08 horas às 18 horas, até o dia 3 de setembro, às 12 horas. A entrada é gratuita e as vagas são limitadas.

O Festival “O Prato da Casa” é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de São Carlos, por meio do Departamento de Fomento ao Turismo, em parceria com a Fundação Educacional São Carlos, a Fesc, Sesc, Senac, Acisc, Fundação Pró-Memória, Fundo Social de Solidariedade “Amai-Vos” e a entidade Nosso Lar.

Leia Também

Últimas Notícias