sexta, 19 de abril de 2024
Almoço de Natal

1º Encontro Moto Vicentino quer reunir população em prol de um ato solidário

15 Out 2018 - 07h54Por Marcos Escrivani
1º Encontro Moto Vicentino quer reunir população em prol de um ato solidário -

Um encontro super animado com gostinho de Natal antecipado. Mais que isso: uma ação solidária com o intuito de angariar fundos para que ocorra o Almoço de Natal para famílias carentes e instituições sem fins lucrativos.

Com este espírito, a Sociedade São Vicente de Paulo prepara o 1º Encontro Moto Vicentino, previsto para acontecer no dia 25 de novembro (domingo), das 9h às 19h, no Espaço Ozanam, na região do Parque Ecológico de São Carlos.

“É um evento aberto a comunidade e queremos angariar recursos para que possamos dar momentos de alegria, paz e fraternidade para famílias carentes e pessoas que estão em instituições filantrópicas”, disse a farmacêutica Aline Cristina Fernandes de Amorim, que faz parte da organização do evento.

Os interessados em participar da festa poderão adquirir o ingresso ao custo de R$ 5 (mais um quilo de alimento não perecível). No dia do evento, o bilhete custará R$ 10 (mais um quilo de alimento não perecível).

MUITO SOM, MUITA ALIMENTAÇÃO E O FAMOSO DOGUINHO VICENTINO

Todos os moto clubes de São Carlos apoiam o 1º Encontro Moto Vicentino, bem como a Confraria da Navalha e para o domingo, quem for passar por momentos de puro lazer, haverá som durante todo o dia, proporcionado por bandas de rock. Terá ainda uma ampla praça de alimentação com food trucks com vários tipos de lanche, cerveja artesanal, sorvetes e o famoso doguinho Vicentino.

Uma novidade a mais será a exposição de motos da Honda para os apaixonados em duas rodas,

“Durante o evento, nossa ideia ainda é arrecadar alimentos não perecíveis, fraldas geriátricas, leite e alimentos integrais para que possamos doar para os mais necessitados”, finalizou Aline Cristina.

Leia Também

Últimas Notícias