terça, 19 de março de 2024
Memória

Morre youtuber conhecida por luta contra câncer raro

21 Mai 2018 - 10h56Por Redação
Morre youtuber conhecida por luta contra câncer raro - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A modelo e influenciadora digital Nara Almeida, 24 anos, morreu em São Paulo, na madrugada desta segunda-feira, 21. Ela ficou conhecida por compartilhar sua vida na luta contra um câncer em postagens no Instagram.

Nara tinha 3,7 milhões de seguidores e descobriu um câncer no estômago no ano passado. A doença avançou e se espalhou para outros órgãos, como fígado e pâncreas. Ela estava internada há três meses e era acompanhada pela mãe, Eva Maria, que largou empregos e a sua vida em Roraima para acompanhar o tratamento da filha em São Paulo.

O namorado da modelo, Pedro Rocha, escreveu uma mensagem no Instagram confirmando a morte de Nara. "Sua morte deixa um vazio enorme no meu coração, mas ela vai viver pra sempre dentro de mim", escreveu.

Em sua última postagem no Instagram ela falou sobre fé: "que nenhum medo seja maior que a minha fé na vida e em Deus", escreveu, acompanhada de uma mensagem.

Neste domingo, 20, Pedro Rocha também havia feito uma homenagem para ela, por completarem 1 ano de namoro. Mas na mensagem ele alertou sobre o estado de saúde delicado dela.

"Infelizmente a Narinha não está bem para a gente poder comemorar. Foi uma semana difícil, um ano difícil", lamentou ele, e continuou: "Me sinto muito feliz em poder estar ao seu lado, em poder ajudar e poder aprender com você. Aprendi a assumir responsabilidades, a enfrentar meus medos, a não dar importância pra coisas sem importância. Aprendi a viver. Obrigado por fazer parte da minha vida", escreveu. (Cidade Verde)

Leia Também

Últimas Notícias