sábado, 20 de abril de 2024
Economia

Auditório da Acisc fica lotado em palestra sobre empreendedorismo

25 Abr 2018 - 12h41Por Redação
Empresários do comércio e de outros setores prestigiaram a palestra - Crédito: DivulgaçãoEmpresários do comércio e de outros setores prestigiaram a palestra - Crédito: Divulgação

O auditório da Associação Comercial e Industrial de São Carlos (Acisc) ficou lotado na noite desta terça-feira, 24, para a palestra “As dificuldades em Empreender no Brasil”, com o empresário de Campinas, SP, Alexis Fonteyne. O evento foi uma realização da Acisc.

 

Empresários do comércio e de outros setores prestigiaram a palestra, que contou ainda com alunos do Curso de Administração da Etec Paulino Botelho (Industrial).

Alexis Fonteyne, que Engenheiro Mecânico e proprietário de duas empresas na área de resinas, discorreu sobre as dificuldades em empreender no Brasil e apresentou o empreendedorismo como ferramenta de inclusão social sustentável. “Muito boa a recepção de São Carlos a esse tema. Vamos, em breve, voltar para fazer novas palestras”, adiantou.

A entrada para a palestra foi um quilo de alimento não perecível que será doado para o abrigo de idosos de São Carlos, Cantinho Fraterno Dona Maria Jacinta (à rua Sete de Setembro, 100). Para o presidente do Sincomercio, Paulo Roberto Gullo, fomentar ações como essa, em favor dos empresários e da comunidade em geral, é uma das funções de instituição como o Sindicato. “Agradecemos a todos que prestigiaram a palestra do Alexis e fizeram sua doação de alimento. Foi um sucesso!”.

Leia Também

Últimas Notícias